Moradia V3 para venda em Lisboa Litoral • ref 13459
Moradia junto à Torre de Belém e rio Tejo. Zona central junto de bancos, monumentos históricos, restaurantes, transportes, escolas e comércio.
Divide-se em 5 pisos com elevador.
Aqui todos os pormenores foram pensados a pensar no bem estar e qualidade de vida.
SPA: piscina de água quente com fibra óptica de sete cores, contra corrente e cascata; jacuzzi; música ambiente; sauna; banho turco; banho escocês; sala de massagem com cabeleireiro.
Escritório com cofre, lavandaria e cozinha com equipamentos TEKA, master suite com tecto com fibra óptica a replicar o céu, terraço com jacuzzi e vista rio. Jardim com fonte e garagem coberta para dois veículos,
Casa inteligente com dezassete câmaras, controle de estores, de luzes, do alarme, de vídeo porteiro, do portão da garagem pelo telefone. Visualização e audição de toda a casa através do telemóvel.